FANDOM

Metroid Prime: Trilogy
Metroid Prime Trilogy cover
Capa do jogo para Nintendo Wii

Desenvolvedora

Retro Studios

Publicadora(s)

Nintendo

Plataforma(s)

Wii

Série

Metroid

Data(s) de lançamento

24 de agosto de 2009(AN) 4 de setembro de 2009(EU)

Gênero(s)

Ação/aventura

Metroid Prime: Trilogy é uma compilação de jogos eletrônicos da série Metroid produzida pela Retro Studios e lançada em 2009 para o console Nintendo Wii.

Conteúdo Editar

Trilogy reúne os jogos Metroid Prime, Metroid Prime 2: Echoes e Metroid Prime 3: Corruption em um único disco de camada dupla. Os dois primeiros, que foram originalmente lançados para o Nintendo GameCube, foram atualizados com muitos dos recursos que foram pela primeira vez implementados no terceiro.

Gráficos Editar

Nota-se uma grande diferença nos gráficos de Metroid PrimeMetroid Prime 2: Echoes na Wii. Nota-se que a Nintendo esforçou-se e melhorou bastante em relação à Game Cube. O conjunto dos 3 mostra realmente o potencial da Wii e que a mesma não é tão fraca como muitos  pensam tornado-se uma das melhores colecções de sempre.

Lançamento e disponibilidade Editar

Foi lançado na América do Norte em 24 de agosto de 2009, na Europa em 4 de setembro de 2009 e na Austrália em 15 de outubro de 2009. Ele vem embalado em uma caixa metálica (disponível apenas na América do Norte), contém um livreto de arte e inclui outras características. É um de dois jogos de Wii publicados pela Nintendo com caixa de coloração não branca (além de New Super Mario Bros Wii). O diretor da Nintendo da Austrália Lappin Rose disse em uma entrevista que existem algumas surpresas "no livro" para a versão australiana do jogo. No entanto, em 9 de janeiro de 2010, foi relatado que a Nintendo of America deixou de produzir a coleção. Em 11 de janeiro de 2010, foi noticiado que a Nintendo da Austrália fez o mesmo. A Nintendo da Europa tem ainda de fazer um comentário, mas é provável que sigam o exemplo.

Metroid
Jogos
Artworks-000067981097-exepla-crop
Metroid (Zero Mission) . II: Return of Samus . Super Metroid . Fusion . Other M.Metroid Prime . 2: Echoes . Pinball . Hunters . 3: Corruption . Trilogy
Personagens Samus Aran
Outros Chozo . Zebes